Selecione uma das categorias abaixo para navegar pela Lista de Discussão por E-mail Riscobiologico.org:
Conceitos e condutas gerais
Caros colegas do grupo de discussão
Posto laboratorial de emregência dentro de unidade hospitalar
Por favor me orientem sobre os critérios de segurança que devem ser aplicados para o atendimento de paciente hospitalizado e no estado de isolamento .
Obrigado
Carla
--------------------------------
O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do autor do e-mail.
Enviada por , em 28/01/2005
Medidas de prevenção - Laboratório dentro de hospitais
Carla
Bom dia
Sugiro que você adquira em um curso a capacitação para lidar com a segurança no laboratório, considerando as diferentes necessidades de segurança química, biológica, mecânica, elétrica, contra o fogo, ergonômica, da informação e radiológica, onde for aplicável.
Ministro no Grupo Mineiro da Qualidade no Laboratório o módulo de Gestão da Segurança no Laboratório. Caso interesse por conhecer o GMQL lhe mando maiores informações. Também faço consultoria in loco para Segurança em Laboratórios Clínicos.
Atenciosamente
Humberto Marques Tibúrcio
28JAN05