E-mail  |  Cadastro   |  Login   |  Mapa do Site  |  Home
Busca
Biointeratividade > Discussão por email > Discussão
Discussão  Voltar

Selecione uma das categorias abaixo para navegar pela Lista de Discussão
por E-mail Riscobiologico.org:




Laboratórios clínicos e de pesquisa
Laboratório - Transporte de amostras

Como está sendo feito o transporte de material humano para análise, de um posto de coleta para a unidade matriz? O transporte segue os mesmos preceitos do modo aéreo? Motocicleta atende à estes preceitos?

Atenciosamente,

Joel Saturnino de Oliveira
Parcerias de saúde São Marcos Laboratório
(31) 2104-0100 (31) 8612-0858
www.saomarcoslaboratorio.com.br

--------------------------------

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do autor do e-mail.


Enviada em 13/02/2008

Ver o debate

Esterilização, desinfecção, antissepsia
Ácido peracético x Glutaraldeído

boa tarde

estamos tentando obter mais informações sobre o Acido Peracético para estudar a viabilidade de poder substituir o Gluta, mas estamos com algumas dúvidas:

- dizem que o Gluta cria uma espécie de filme nos materiais expstos a ele, e se esses materiais entrarem em contato com o acido peracético eles descascam, isto é veridico?

- existe algum laudo da ANVISA liberando este produto (acido peracetico), para as mesmas finalidades do Gluta?

abraços

Valter

--------------------------------

O conteúdo das mensagens é de inteira responsabilidade do autor do e-mail.


Enviada em 12/02/2008

Ver o debate

Conceitos e condutas gerais
Condutas em exposições a material biológico

Prezados colegas,

Gostaríamos de divulgar um novo documento dos CDC (EUA), ainda em versão de rascunho (aberta a sugestões), sobre recomendações para intervenções pós-exposição na prevenção das Hepatites B e C e do HIV entre pessoas expostas durante eventos de atentados por bombas e situações similares.

O documento e maiores informações podem ser conferidas no endereço:

http://www.cdc.gov/vaccines/vac-gen/safety/
recs-post-public-comments.htm

Equipe Riscobiologico.org

Public Comment Process for CDC Draft Document:
Recommendations for postexposure interventions to prevent HBV, HCV, or HIV infection and tetanus for persons wounded during bombings and similar mass casualty events in the U.S. - 2007 - CDC - Feb. 7

This draft report outlines recommendations for postexposure interventions to prevent infection with hepatitis B virus, hepatitis C virus, or human
[ + ] Exibir tudo

Anterior | 571 | 572 | 573 | 574 | 575 | 576 | 577 | 578 | 579 | 580 | Próxima
Primeira | Última
 
Discussão por email
O que é a lista de discussão?
Formulário
Discussão
 
 


 
 


Riscobiologico.org - Copyright © 2026. Todos os direitos reservados.          criação: AldeiaCom